FPF-PB solicita VAR e arbitragem Fifa para a final do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 11 de maio de 2022

FPF-PB solicita VAR e arbitragem Fifa para a final do Campeonato Paraibano

Botafogo-PB e Campinense decidirão o título do Paraibano de 2022 (Foto: Samy Oliveira / Campinense)
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) encaminhou um ofício à CBF solicitando VAR e arbitragem Fifa para os dois jogos da final do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, entre Botafogo-PB e Campinense. O primeiro jogo da decisão será neste sábado, às 16h, no Estádio Almeidão, enquanto a partida de volta será no sábado da próxima semana, no mesmo horário, no Estádio Amigão.
A solicitação da FPF-PB foi encaminhada a Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, e para Alício Pena Júnior, membro da mesma Comissão.
Ofício FPF-PB árbitro FIFA e VAR (Foto: Divulgação)
No jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano, entre Botafogo-PB e Nacional de Patos, o Belo já havia solicitado VAR e arbitragem Fifa para o duelo. Naquela ocasião, o primeiro pleito não foi atendido, mas o segundo sim: Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, ficou responsável pelo apito do jogo — o Belo venceu por 3 a 0.
O primeiro confronto da decisão entre Botafogo-PB e Campinense será às 16h deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já a partida de volta, decisiva, será no sábado da semana que vem, no mesmo horário, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Belo é o maior campeão estadual, com 30 conquistas. A Raposa vem logo em seguida, com 21 troféus. O Rubro-Negro, inclusive, é o atual campeão do torneio.

Por Redação do GE 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui