Fortaleza vence Colo-Colo no Chile e se garante nas oitavas de final da Libertadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Fortaleza vence Colo-Colo no Chile e se garante nas oitavas de final da Libertadores

 
Com um início de primeiro tempo avassalador, o Fortaleza vai vendendo o Colo-Colo por 2 a 0 (Foto: AFP)
O Fortaleza está classificado às oitavas de final da Libertadores de 2022. Em Santiago, no Chile, o time cearense venceu por 4 a 3 com o Colo-Colo, nesta quarta-feira (25), e garantiu a 2ª posição do Grupo F, conquistando a vaga ao mata-mata na 1ª participação do futebol cearense na competição.
Os gols da classificação foram anotados por Moisés, duas vezes, Silvio Romero e Pikahcu. O Colo-Colo diminuiu com Gil e contou com dois lances contras de Brayan Ceballos, decretando o placar de 4 a 3 em prol da equipe leonina.
Na tabela, a equipe somou 10 pontos. O outro classificado foi o River Plate-ARG, com 16. Na 3ª colocação, com sete, o Colo-Colo ganhou direito de participar das oitavas de final da Sul-Americana. O Alianza Lima-PER ficou na lanterna, com um.
O próximo adversário dos comandados do argentino Juan Pablo Vojvoda será definido via sorteio da Conmebol. O evento está marcado para sexta (28), com início às 13h. Vale ressaltar que o regulamento do torneio prevê que times do mesmo país podem se enfrentar na eliminatória.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui