Corinthians SM desiste da Copa do Vale e Secretaria de Esportes de São Mamede divulga "Nota de Repúdio" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de maio de 2022

Corinthians SM desiste da Copa do Vale e Secretaria de Esportes de São Mamede divulga "Nota de Repúdio"

 
"A Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede, por meio do Secretário Ramon Luan, torna público o seu repúdio a Equipe do Corinthians SM e seu representante o Sr. presidente, que de forma irresponsável desistiu de participar da Copa do Vale do Sabugi 2022.
Aos Fatos:
1 - A Secretaria foi procurada pelo presidente do Corinthians, onde na oportunidade solicitou apoio para inscrição e logístico por parte da mesma, logo em comun acordo foi garantido ao Corinthians SM pagamento de inscrição e apoio logístico no tocante às realizações das partidas em São Mamede e fora do município.
2 - A Secretaria participou de reunião na cidade de Sta Luzia e levou a confirmação do presidente do Corinthians SM, da participação da equipe da competição.
3 - Para nossa surpresa o presidente do Corinthians SM, resolveu por desistir da competição em pleno andamento, deixando essa Secretaria, desportista de São Mamede, jogadores e as equipes que participam sem nenhum tipo de justificativa, haja visto que todas as reivindicações solicitadas pelo presidente foram prontamente atendidas.
4 - Sendo assim essa Secretaria REPUDIA atitude irresponsável do presidente do Corinthians SM.
5 - Medidas já foram tomadas estamos substituindo o Corinthians SM pela equipe do ADNO, mostrando nosso total respeito aos desportista de São Mamede e as equipes participantes da COPA do VALE 2022, diferente da atitude do Sr. Presidente do Corinthians SM.
6 - A Secretaria de Esportes e Lazer, comunica que medidas cabíveis serão tomadas para que esse tipo de atitude irresponsável não volte acontecer no futebol de São Mamede.
São Mamede em 10 de maio de 2022.

Ramon Luan de Oliveira Leite
Secretário de Esportes e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui