Campinense perde mais um jogo na série C levando gol no final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Campinense perde mais um jogo na série C levando gol no final

Foto: Reprodução
O Campinense até que tentou, mas não segurou a pressão e acabou perdendo por 1 a 0 para o Mirassol neste sábado, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro.
O gol do time paulista foi marcado por Pará, aos 38 minutos do segundo tempo, contra o ABC em Natal a equipe também perdeu levando gol no final da partida.
Com o resultado, o Mirassol se isola ainda mais na liderança da Série C, agora com 13 pontos ganhos. Por sua vez, o Campinense caiu para a sétima posição, com sete pontos, mas ainda pode deixar essa posição no final da rodada.
Agora, time raposeiro dá uma pausa na Série C, já que se concentra no primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano, contra o Botafogo, dia 14. Pela terceirona, o time somente volta a jogar dia 18, contra o Ypiranga-RS, em casa. O Mirassol joga dia 15, diante do Remo.
Ficha Técnica
Mirassol
Jefersony, Léo Duarte, Luiz Gustavo (Heitor), Rodrigo Sam e Rhuan (Pará); Daniel, Osman, Paulinho (Cristian) e Camilo (Kauan); Gleyson (Mateus Oliveira) Negueba . Técnico – Ricardo Catalá
Campinense
Mauro Iguatu, Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson, João Paulo (Douglas Lima) e Luiz Fernando (Alan Francisco), Olavio e Erick Pulga (Iago Silva). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols – Pará (M) aos 38min do 2ºT
Cartão amarelo – Negueba (M), André Mascena, Douglas Lima, Iago Silva (C)
Árbitro – Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes – Lucas Costa Modesto e Milton Jeronimo Souza Alves (DF)

Por Evandro Reis
Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui