Botafogo-PB acerta contratação de meia que estava no futebol paulista - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Botafogo-PB acerta contratação de meia que estava no futebol paulista

Foto: Jonatan Dutra
Dois dias depois de perder a decisão do Campeonato Paraibano para o Campinense, o Botafogo-PB deve realizar modificações em seu grupo de jogadores, e dispensas e contratações serão confirmadas nos próximos dias.
Uma saída é certa. O meia Anderson Paraíba, que está acertado com o Remo há mais de um mês, estava aguardando o fim do estadual, quando seu contrato poderia ser encerrado de acordo com cláusula imposta no momento de sua contratação, e é esperado na capital paraense ainda esta semana para vestir a camisa do novo clube após disputar 15 partidas e marcar 1 gol, sendo destaque da equipe na Copa do Nordeste.
E para repor a perda do jogador, a diretoria anunciou um xará para a mesma posição. Na noite desta segunda-feira (23), o armador Anderson Rosa, de 29 anos, teve sua contratação confirmada pelo time da estrela vermelha.
O meio-campista estava no Novorizontino-SP, e já passou por Ferroviária-SP, São Caetano, ABC-RN, Cabofriense-RJ, Tombense-MG, Mogi Mirim-SP, entre outras agremiações, além de ter sido formado na base do Corinthians. Sua contratação vinha sendo especulada há quase uma semana, e acabou sendo confirmada.
Ainda durante esta semana alguns atletas, por sua vez, devem pegar a porta de saída da Maravilha do Contorno. Isto porque na reapresentação, na tarde de segunda, diretoria e comissão técnica se reuniram para definir uma lista de dispensas, para abrir espaço na folha salarial, o que possibilitaria a chegada de novos reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Belo volta a campo na quarta-feira (25) para enfrentar mais uma vez o Campinense, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase da Série C. Caso vença, o time pessoense volta à vice-liderança da tabela de classificação.

Por Élison Silva
Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui