Agora pela Série C, Botafogo-PB enfrenta Campinense no Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Agora pela Série C, Botafogo-PB enfrenta Campinense no Almeidão

Créditos: Torcedores.com
Após se enfrentarem duas vezes pela final do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, nesta quarta-feira Botafogo-PB e Campinense voltam a se encontrar, desta vez pela rodada #7 da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com a bola rolando as 20h.
Na Série C, o Botafogo-PB vem fazendo uma boa campanha. Ocupa a 3ª colocação, com 12 pontos, vindo de uma vitória importante, fora de casa, na última quarta-feira, por 1 a 0, contra o Vitória, em pleno Barradão. No último sábado, no entanto, enfrentou o mesmo Campinense, pela final do Campeonato Paraibano, perdeu por 1 a 0, em Campina Grande, e viu o título estadual escapar pelas mãos.
O Campinense entra no confronto ainda em clima de festa, após conquistar o Campeonato Paraibano contra o mesmo adversário desta quarta-feira. Acontece que na Série C, a Raposa precisa reencontrar o caminho das vitórias, pois não vence desde a rodada #2 na competição. No confronto da última quarta-feira, pela Terceirona, empatou com o Ypiranga em 0 a 0, no Estádio Amigão.
Transmissão:
ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Almeidão
Rádio CBN: nas ondas do rádio, a narração fica por conta Raelson Galdino, com comentários de Expedito Madruga e reportagens de Fábio Hermano e Phillipy Costa.
Técnico Gerson Gusmão
O técnico Gerson Gusmão tem duas baixas para o confronto diante do Botafogo-PB. O meia Esquerdinha segue no departamento médico, tratando de uma lesão no tornozelo, e o lateral-esquerdo Bruno Ré retornou ao DM, saindo machucado na partida do último sábado, contra o Campinense, pela final do Paraibano.
Provável escalação do Botafogo-PB: Luis Carlos, Edvan, Jonathan, Paulo Vitor e Alessandro; Ratinho, Pablo e Nadson; Kesley, Leilson e Gustavo Coutinho.
Técnico: Ranielle Ribeiro
Ranielle Ribeiro tem apenas o atacante Caíque no departamento médico, isso desde o início da temporada. No mais, o time deve ser o mesmo que enfrentou o Botafogo-PB no último sábado, quando conquistou o Campeonato Paraibano, vencendo por 1 a 0.
Provável escalação do Campinense: Mauro Iguatu, Mascena, Michel, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson Lima e Dione; João Paulo, Luiz Fernando e Olávio.
Árbitro principal: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Árbitro assistente 1: Leirson Peng Martins – RS
Árbitro assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor – RS
Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira – PB
Analista de campo: Adriana Basílio — PB

Por Redação do GE
João Pessoa, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui