Secretário de Esportes participa de reunião da "Copa de Futebol do Vale do Sabugi" e confirma participação de São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Secretário de Esportes participa de reunião da "Copa de Futebol do Vale do Sabugi" e confirma participação de São Mamede

 
Foto: Reprodução
Na noite da ultima segunda-feira, 04 de abril, foi realizado na sede da CDL na cidade de Santa Luzia, reunião com Secretários, dirigentes e e comissão organizadora para os últimos detalhes do inicio da Copa de futebol do Vale do Sabugi - 2022, que está previsto para o dia 1º de maio, que reúne equipes das cidades de Santa Luzia, São Mamede, São José do Sabugi, Junco do Seridó e Várzea.
A equipe de São Mamede, o Corinthians SM, está no grupo B ao lado das equipes do Bela Vista de Santa Luzia e Lagoense de São José do Sabugi, fazendo sua estreia dia 15 de maio, às 15h30, enfrentando o Lagoense de São José do Sabugi.
Na oportunidade o Secretário de Esportes e Lazer de São Mamede, Ramon Luan, esteve presente a reunião e garantiu a participação da equipe do Corinthians - São Mamede, que é dirigida pelo professor Helio Patrício, segundo o Secretario Ramon, a prefeitura de São Mamede na pessoa do prefeito Dr. Jefferson assegurou toda parte de taxa de inscrição, transporte e disponibilidade do estádio de futebol "O Oliveirão".
Foto: Reprodução
O esporte é um caminho para a vida com mais saúde e por isto a administração municipal jamais vai se furtar de contribuir, dentro das suas possibilidades e limites legais, a gestão do prefeito Dr. Jefferson vem apoiando os desportista em varias modalidades com realização de campeonatos e torneios, além de restauração de praças esportivas e distribuição de materiais para pratica esportiva e a confirmação da equipe de São Mamede na Copa do Vale é mais um fruto da gestão municipal que incentiva e apoia o esporte de nosso município.”, frisou o secretário Ramon Luan.

Por Zé Luiz Mineiro
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui