São Paulo Crystal anuncia volta de atacante para disputa da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 16 de abril de 2022

São Paulo Crystal anuncia volta de atacante para disputa da Série D

 
Foto: Divulgação
Eliminado na segunda fase do Campeonato Paraibano de 2022 após ser goleado pelo Nacional de Patos no último fim de semana, o São Paulo Crystal virou a página e agora pensa em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro da Série D.
Depois de ser vice-campeão Sergipano defendendo o Falcon, o atacante Biro Paraíba, ou Biro Biro, retorna ao Carcará do Engenho para sua sexta temporada defendendo o clube, no qual tem atuado em todos os anos desde 2017.
O jogador de 29 anos surgiu no Santa Cruz-PE e logo se transferiu para o Botafogo-PB, depois, além do time de Cruz do Espírito Santo, jogou por Auto Esporte, Icasa-CE, Barbalha-CE, Nacional de Patos, Aimoré-RS, ASA-AL e Sport Lagoa Seca, onde foi vice-campeão da segunda divisão paraibana em 2021, justamente emprestado pelo São Paulo Crystal.
Outro que deve ser anunciado pelo clube é o também atacante Isaías, que defendeu o Jacuipense no último Campeonato Baiano, onde atuou emprestado pelo Carcará. No clube da Bahia, marcou 1 gol em 4 partidas na campanha do vice-campeonato estadual.
No próximo domingo (17), o São Paulo Crystal estreia na quarta divisão recebendo o Afogados de Ingazeira-PE, no estádio Carneirão, a partir das 20h. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo A3 da competição.

Por Elisson Silva
Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui