Representantes da PB na Série D, Sousa e SP Crystal estreiam neste domingo(17) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 17 de abril de 2022

Representantes da PB na Série D, Sousa e SP Crystal estreiam neste domingo(17)

 
Arte: Revista Série Z
O Campeonato Brasileiro Série D 2022 inicia neste domingo e a Paraíba será representada pelo Sousa e São Paulo Crystal que faz sua primeira participação na competição nacional.
As equipes paraibanas estão no Grupo A3 da Série D ao lado do Afogados-PE, América-RN, Crato-CE, Globo-RN, Icasa-CE e Retrô-PE, as equipes vem de campanhas distintas no Paraibano, enquanto o Sousa está nas semifinais do estadual, o São Paulo Crystal foi eliminado ainda na primeira fase.
O São Paulo Crystal estreia as 15:00 horas jogando no Carneirão em Cruz do Espírito Santo diante diante do Afogados-PE, já a Sousa vai a Natal enfrentar o América-RN, partida que será realizada na Arenas das Dunas com inicio as 16:00 horas, ainda pelo Grupo A3 o Icasa-CE enfrenta o Globo no Mauro Sampaio em Juazeiro do Norte as 16:00h e no mesmo horário o Retrô recebe o Crato na Ilha do Retiro.
A Série D do Brasileirão é formada por 64 equipes que estão divididas em oito grupos de oito equipes com as quatro primeiras colocadas avançando para a segunda fase, as quatro que chegarem as semifinais conquistam o acesso para a Série C 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui