Nacional de Patos goleia São Paulo Crystal, garante vagas na semifinal do Paraibano e Série D do Brasileirão 2023 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Nacional de Patos goleia São Paulo Crystal, garante vagas na semifinal do Paraibano e Série D do Brasileirão 2023

Foto: GE PB
Uma conquista que veio com raça dentro de campo e das arquibancadas com apoio total da torcida que encheu o estádio José Cavalcanti.
Nacional de Patos e São Paulo Crystal buscavam um resultado que traria uma dupla premiação para a equipe que saísse de campo com a vitória. Além da passagem para a semifinal do Paraibano diante do Botafogo que já tinha vaga garantida, a chance de disputar uma competição Nacional, o que não acontece desde 2009, para o Verdão Maravilha, quando participou da Copa do Brasil.
Com a bola rolando o primeiro tempo foi bem disputado e apesar das oportunidades criadas pelas duas equipes, o gol não saiu e o melhor do jogo ficou para os 45 minutos finais da partida.
No segundo tempo as chances de gols apareceram logo no início e foram muito bem aproveitadas pelo Naça. Logo no primeiro minuto Leandrinho recebe cruzamento de Felipe Araújo e faz 1 a 0.
Dez minutos depois a bola volta a balançar as redes do goleiro Nunes, quando aos 11, Romarinho recebe a bola cruzada novamente por Felipe Araújo e amplia para 2 a 0. É festa nas arquibancadas do JC.
Tava faltando o gol do artilheiro. Aos 26 minutos cobrança de falta por Dindê que coloca a bola na cabeça de Pedrão, aí foi só comemorar o terceiro do alviverde e o oitavo do atacante nacionalino.
O Nacional continuou querendo ampliar e depois de botar a bola na trave através de André Cassaco aos 31, as redes voltaram a balançar aos 35 minutos quando Du Paraíba que acabara de entrar, deixou o dele colocando na saída do goleiro Nunes. Agora, 4 a 0 para o Naça.
Garantidos os objetivos de vaga na semi do Paraibano e classificação para a série D do Brasileiro em 2023, foi só esperar o final da partida para comemorar.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui