JÁ PODE PEDIR MÚSICA! Eleição para presidente da Federação Paraense de Futebol é suspensa pela terceira vez - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de abril de 2022

JÁ PODE PEDIR MÚSICA! Eleição para presidente da Federação Paraense de Futebol é suspensa pela terceira vez

Sede Federação Paraense de Futebol FPF (Foto: Divulgação)
Natal, carnaval e páscoa, várias datas comemorativas passaram e nada das eleições para o presidente da FPF. Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PA) determinou que as eleições sejam suspensas. A data estava marcada para esta quarta-feira, dia 20. Essa é a terceira vez que as eleições são suspensas.
Nota oficial da FPF
A Federação Paraense (FPF) informa que as eleições para provimento dos cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade anteriormente marcadas para o dia 20 de abril de 2022 (quarta-feira) foram suspensas em decorrência de decisão judicial.
Relembre os outros casos
A primeira suspensão ocorreu por uma ação da na justiça da Liga Atlética de Castanhal e a chapa "Futebol de Primeira". A segunda suspensão da eleição da FPF acabou na delegacia, após confusão entre Gluck Paul e advogado de Paulo Romano. O TJ-PA tinha acatado o pedido do candidato ao cargo Ricardo Gluck Paul, que ressaltou erros na publicação do edital da eleição do novo pleito.

Por Redação do GE
Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui