Jogador do elenco principal do Bordeaux é pego roubando chuteiras do vestiário - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Jogador do elenco principal do Bordeaux é pego roubando chuteiras do vestiário

Jogador do Bordeaux é pego furtando pares de chuteiras dos companheiros de equipe (Foto: Divulgação/FC Girondins de Bordeaux)
A situação no elenco do Bordeaux não é a das melhores. Segundo a RMC Sport, da França, um jogador do time principal do clube francês foi pego roubando chuteiras no vestiário recentemente. O atleta, que não teve sua identidade divulgada, foi desmascarado por uma ex-namorada, que contou ao restante da equipe.
O jovem jogador furtava os pares de sapatos de seus companheiros de clube e os revendia na internet. Ao ser descoberto, os titulares da equipe francesa decretaram que o atleta não poderia mais participar das atividades do time.
Ainda de acordo com a emissora, o jogador foi punido pelo Bordeaux apenas com um jogo de suspensão e uma multa alta. A medida tomada pelo clube, porém, não foi bem vista pelos demais atletas, que a consideraram branda. Apesar disso, caso agora é dado como encerrado no vestiário do time.
O Bordeaux é o atual lanterna do Campeonato Francês, com apenas 22 pontos, a seis do Clermont, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O clube volta a campo contra o Lille, sexto colocado, às 14h de sábado, no Estádio Pierre-Mauroy.

Por Redação do GE
Bordéus, França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui