Ex goleiro do São José F.C. e campeão pela base de ABC e América-RN lança campanha para cirurgia no joelho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Ex goleiro do São José F.C. e campeão pela base de ABC e América-RN lança campanha para cirurgia no joelho

 
Rubinho foi campeão da Supercopa Natal Sub-17 pelo América-RN (Foto: Arquivo Pessoal)
O goleiro Rubens Andrade, Rubinho que iniciou sua carreira na Escolinha Aliança de Santa Luzia que tinha a frente o treinador Riva Barros, depois através da parceria feita Rubinho veio para o São José Futebol Clube onde foi destaque da equipe na Copa Paraíba Sub-15 e Regional Sub-17 de Patos no ano seguinte sendo vice campeão da competição.
Rubinho foi para o ABC de Natal onde com 16 anos sagrou-se campeão do Campeonato Potiguar Sub-17 e depois foi para o América-RN sendo campeão da Supercopa Natal Sub-17, também disputou o Sergipano Sub-19 pelo Socorrense.
Atualmente Rubinho faz parte da comissão técnica de uma escolinha de futebol em Feira de Santana-BA, ele sofreu uma grave contusão no joelho, está com 23 anos e precisa fazer uma cirurgia no joelho para voltar a jogar.
Rubinho presenteou o presidente do São José FC com a camisa que foi campeão da Supercopa Natal Sub-17
A cirurgia custa R$ 9.000,00, Rubinho lançou uma campanha para consegui recursos para a cirurgia, veja na foto abaixo a publicação com a campanha para consegui os recursos necessários para a cirurgia:
"Passei por alguns procedimentos médicos, onde foi diagnosticado no meu joelho: ROTURA DO LIGAMENTO ANTERIOR, ROTURA DOS MENISCOS MEDIAL E LATERAL, LEVE ARTROPATIA DEGENERATIVA FEMOROTIBIAL, MÍNIMO DERRAME ARTICULAR, CISTO BEKER.
Hoje dependo de uma cirurgia que custa em torno de R$ 9.000,00 e é por isso que peço ajuda de vocês, infelizmente não tenho esse valor.
Se Deus tocar no seu coração, me ajude a realizar esse sonho, pois tenho certeza que o senhor te recompensará!"
Qualquer ajuda será benvinda, seja doando ou compartilhando, a chave PIX é a seguinte: rubensandrade123456@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui