Antes do sucesso: história de vida de Marta irá virar filme - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Antes do sucesso: história de vida de Marta irá virar filme

 
Marta é a maior atleta da história do futebol feminino (Foto: Sam Robles/CBF)
Avida da jogadora Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo, vai virar filme. A cinebiografia é desenvolvida pela produtora Conspiração e é baseada nas memórias da infância e adolescência da atleta, muito antes do sucesso dela como jogadora de futebol.
O projeto terá roteiro de Helen Beltrame, direção de Andrucha Waddington e produção executiva de Ramona Bakker. Marta é parceira na iniciativa.
Em março, a equipe da Conspiração se encontrou com a jogadora na Flórida, onde ela atua pelo Orlando Pride, para gravar depoimentos como parte da pesquisa para o filme.
Marta nasceu na pequena cidade de Dois Riachos, no interior de Alagoas. A atriz que vai interpretar a atleta ainda não foi definida.
"Vamos contar uma parte da história da Marta que ninguém conhece. Fizemos uma viagem no tempo com ela a Dois Riachos de uma forma muito profunda. Ao ouvi-la, conhecemos cada cantinho desse cenário que ainda nem visitamos fisicamente. E uma das coisas que mais me impressionou foi a maneira dela olhar para a vida. Ela é muito focada, ao mesmo tempo que é doce e leve", diz Ramona Bakker.
A Conspiração já negocia a distribuição do filme com canais e plataformas digitais.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui