Treze e CSP vencem novamente e são os finalistas do Paraibano Sub-17 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de março de 2022

Treze e CSP vencem novamente e são os finalistas do Paraibano Sub-17

Na Unipê, CSP venceu novamente o Nacional de Patos e se garantiu na finalíssima (Foto: Elias Almeida / CSP)
O Campeonato Paraibano Sub-17 já está com os seus finalistas definidos. Nesta segunda-feira, o Diamante foi derrotado pelo Treze, no Lourival Caetano, em Bayeux, por 5 a 0. Na outra semifinal, o CSP fez o dever de casa e venceu o Nacional de Patos, por 2 a 0, na Unipê, em João Pessoa. Com isso, Galo e Tigre disputarão o título da competição estadual, que vale vaga na Copa do Brasil Sub-17.
Após perder o jogo de ida no PV por 3 a 1, o Diamante precisava vencer o Treze por dois gols de diferença para pelo menos levar o jogo de volta para os pênaltis. Contudo, o placar final foi distante do que era preciso. O Galo, além de ter o resultado para administrar, ainda aplicou uma goleada por 5 a 0 no clube.
O CSP, por sua vez, além de ter vencido o Nacional de Patos por 1 a 0 no José Cavalcanti, voltou a vencer o Canário. Com 2 a 0 na Unipê, o Tigre garantiu a vaga na finalíssima contra o Treze.
Além do título de Campeão Paraibano Sub-17, a equipe vencedora garantirá vaga na Copa do Brasil da categoria. Data e horário da final ainda serão divulgados.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui