Torcida Comando Alviverde realiza mais uma ação de solidariedade na cidade de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de março de 2022

Torcida Comando Alviverde realiza mais uma ação de solidariedade na cidade de Patos

Foto: Divulgação/Comando Alviverde
A torcida organizada Comando Alviverde realizou na noite deste domingo (20) mais uma ação de solidariedade. Torcedores do Nacional de Patos saíram as ruas para levar um pouco de alento às pessoas que vivem em diversos locais do centro e passam por momentos de dificuldades.
Usando as redes sociais, a Comando Alviverde, divulgou através de fotos, os registros da atividade e aproveitou para avisar que a atitude de solidariedade não vai parar. Inclusive pedindo o apoio das pessoas que quiserem e puderem ajudar.
Boa noite, torcida organizada comando ALVIVERDE realizou na noite deste domingo uma ação social UM *SOPÃO SOLIDÁRIO VISANDO AJUDAR AS FAMILIAS CARENTES DE NOSSA CIDADE, ESTAMOS PEDINDO APOIO TAMBEM DE TODOS QUE POSSA NOS AJUDAR NAS PROXIMAS AÇÕES QUE VAMOS FAZER EM PATOS”. Publicou um dos representantes.
A torcida Comando Alviverde realiza ações sociais junto as pessoas carentes e está aberta a contribuições para continuar ajudando e mostra que o papel de uma torcida organizada vai além do ajudar ao time do coração.
E já tem local marcado para mais um ato solidário: “NO PROXIMO SERÁ REALIZADA NA COMUNIDADE DAS PLACAS ZONA LESTE DA CIDADE DE PATOS, NUNCA FOI SÓ FUTEBOL”. Concluiu a publicação.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui