Sousa e Atlético de Cajazeiras empatam no Marizão; Dino segue líder e Trovão o último do Grupo A no Paraibano 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de março de 2022

Sousa e Atlético de Cajazeiras empatam no Marizão; Dino segue líder e Trovão o último do Grupo A no Paraibano 2022

 
Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa EC
Sousa e Atlético de Cajazeiras fizeram uma partida truncada, cheia de faltas, mas também com boas chances de gol, no Estádio Marizão, na noite desta quarta-feira. Apesar disso, um empate sem gols deixou o cenário do Grupo A do Campeonato Paraibano Pixbet quase igual a como estava antes do duelo. Com o empate, o Dinossauro seguiu na liderança da chave, enquanto, no lado oposto, o Trovão permanece na lanterna do grupo.
O jogo foi movimentado no Marizão. Mas o Sousa foi melhor na primeira etapa. Chegou com perigo com Jó Boy e Esquerdinha, em duas oportunidades de falta. Saulo salvou uma delas de Esquerdinha, e ainda fez uma boa defesa quando Jó entrou sozinho na área. O Atlético de Cajazeiras começou até bem, mas foi envolvido logo pelo Dinossauro.
Na segunda etapa, o Trovão voltou com força total. Foi melhor e teve até um volume de jogo. Deu trabalho a Ricardo em pelo menos três ocasiões, com Vitor Alagoano e Tata Baiano. O Sousa também chegou, mas com menos perigo. A reta final do jogo foi bem nervosa, com faltas e pedidos por cartões. O vermelho acabou indo para Tardelly Abrantes, que reclamou acintosamente do árbitro José Ferreira em duas oportunidades, e terminou indo mais cedo para o chuveiro.
Com o empate, o Sousa chega aos 11 pontos em quatro jogos e está na primeira posição do Grupo A. Já o Atlético de Cajazeiras segue na última colocação, a quinta posição, agora com dois pontos. O Trovão já jogou seis vezes. Na próxima rodada, o Atlético de Cajazeiras encara o Auto Esporte no dia 28 de março. O Sousa agora foca as suas atenções para a Copa do Nordeste. Neste sábado, o clube encara o Atlético-BA, pela última rodada da primeira fase, na Bahia, onde busca avançar para o mata-mata do torneio regional.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui