Sousa derruba invencibilidade do São Paulo Crystal e se aproxima de liderança no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de março de 2022

Sousa derruba invencibilidade do São Paulo Crystal e se aproxima de liderança no Paraibano

Foto: Max Oliveira
Embalado após golear o Globo, no último domingo, pela Copa do Nordeste, o Sousa venceu mais uma partida no estádio Marizão. Em jogo pelo Campeonato Paraibano, o Dino recebeu o São Paulo Crystal, líder do Grupo A, e fez valer o mando de campo, vencendo o Carcará e quebrando a invencibilidade do Tricolor do Engenho.
A partida começou bastante equilibrada com ambas as equipes se alternando na busca por criar oportunidades de gol. Porém, aos 31 do primeiro tempo, uma falha do goleiro Nunes, do São Paulo Crystal, começou a desequilibrar a partida. Após cobrança de escanteio de Esquerdinha, o arqueiro falhou no corte e acabou empurrando contra a própria meta.
Na segunda etapa, o que se viu ao menos nos minutos iniciais foi uma pressão do São Paulo Crystal, mas sem conseguir ser efetivo em causar perigo à meta do Sousa. O Dino, por sua vez, abusava das faltas para matar as jogadas e tornava o jogo morno para aproveitar a vantagem.
Assim, mesmo sem muita presença ofensiva, os donos da casa ampliaram o placar aos 29. Após boa jogada de Jó Boy, o atacante serviu o centroavante Arthur, que vive excelente fase e não desperdiçou. Nos acréscimos, o Carcará ainda diminuiu com Vítor, mas não teve fôlego para buscar o empate.
Com o resultado, o Sousa chegou aos sete pontos ganhos em três jogos disputados no Estadual. Assim, o Dinossauro alcançou a vice-liderança do Grupo A do Estadual, atrás do São Paulo Crystal, que lidera a chave com três partidas a mais.
O Sousa volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Atlético de Cajazeiras em partida válida pela quarta rodada do Estadual. O próximo compromisso do São Paulo Crystal, por sua vez, acontece apenas na terça-feira, às 20h15, quando visita o Auto Esporte.

NE45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui