Shakhtar Donetsk anuncia morte de treinador da base em ataque russo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de março de 2022

Shakhtar Donetsk anuncia morte de treinador da base em ataque russo

 
O diretor-executivo do Shakhtar Donetsk, Sergei Palkin, com o técnico Roberto De Zerbi, em imagem de arquivo (Foto: Reprodução/Instagram)
O CEO do Shakhtar Donetsk, Serhyi Palkin, anunciou nesta quinta-feira (3) que um técnico de uma das equipes juvenis do clube foi morto em um dos ataques russos na Ucrânia.
De acordo com o dirigente da multicampeã equipe ucraniana, o treinador, que não teve seu nome revelado, foi morto na última quarta-feira (2) em uma investida russa.
"Um de nossos funcionários foi morto. Ele era treinador de uma das equipes juvenis do Shakhtar e o fragmento de um projétil acabou o matando. A Rússia está matando os ucranianos, parem com essa loucura! Não pode permanecer em silêncio, vocês serão culpados e responsáveis pelos crimes cometidos", disse Palkin.
Além do comandante do Shakhtar, outros dois jovens jogadores de futebol ucranianos foram mortos na guerra : Vitalii Sapylo e Dmytro Martynenko.
Ainda em relação ao Shakhtar Donetsk, o zagueiro Viktor Kornienko decidiu se juntar ao exército ucraniano. Em suas redes sociais, o defensor do clube confirmou que segue no país "ajudando as forças armadas".

IG Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui