Relatos Memoráveis dos 20 Anos do Sub 100 PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 15 de março de 2022

Relatos Memoráveis dos 20 Anos do Sub 100 PB

SUB 100 PB, fundado em 12/02/2002, fundação histórica, fundação legal 22/10/2021. Em 12/02/2022 na Associação da Ansef Bessa - João Pessoa/PB, tivemos a satisfação de acolher figuras ilustres do cenário esportivo, cenário, radiofônico, jornalísticos, artistas da bola como também os "Imortais da Bola". Mário Dornelas Assessor de Imprensa do SUB 100 PB aliado com o Diretor de Eventos Isaías Lima, iniciaram a formação da Mesa que foi constituída por: Presidente do SUB 100 Reginaldo Soares de Barros,  Presidente da Ansef, representado por nosso Presidente da Comissão Disciplinar Abelardo Soares, Pedro Paulo representando a TV Cidade João Pessoa, Presidente da ACEP Ailton Cavalcanti de Melo, Editor do Jornal A União Geraldo Varela, Colunista do Jornal A União Dilorenzo Serpa, Maria Alice - Viúva de Ivaldo Fidelis de Meireles, Vice Presidente do SUB 100 Antônio Pereira o popular Antônio Santa Rita e Ronaldo Belarmino Jornalista mesa composta.
O Presidente Reginaldo Soares de Barros fez uma breve saudação deu início a cerimônia por meio do cerimonial passou a palavra ao representante da Ansef deu acolhimento enumerou a quantidade de vezes que o SUB 100 festejou e prometendo o campo de futebol como uma reserva técnica onde foi aplaudido, Pedro Paulo fez uma bela saudação, destacando o lado social que o SUB 100 exala, Serpa o iluminado que nos tornou "Os Imortais da Bola" afirma que normalmente gasta uns 40 dias para concluir um Artigo no entanto o Artigo do SUB 100 foi concluído em 05 (cinco) dias. Após o colunista Serpa,  Geraldo Varela, afirma que ouvia falar do SUB 100, Serpa enaltecendo, Fabiano reavivando, ficou curioso e ao saber que o convite partiu de um contemporâneo da saudosa ETFB, compareceu,  agradeceu o convite e abre o espaço do Jornal a publicação esportiva a luz do SUB 100.
Antônio Santa Rita o nosso Vice Presidente agradeceu afirma que esta para ajudar, propõe aquisição de um terreno cite os cargos que assumiu, Presidente, Tesoureiro e hoje é o Vice Presidente, agradece e permite o passa para Dona Alice.
 Dona Maria Alice, faz um relato da atuação do companheiro e afirmando que Ivaldo gostava mais da Bola do que dela. Agradeceu muito o convite e afirma em alto e bom som, se o convite não fosse emitido estaria na festa do mesmo jeito.
Ronaldo Belarmino agradece o convite, relembra a festa das "Penduradas das Chuteiras" de Lamenha, fez um singelo e sincero elogio a Mário Dornelas, onde agradeci silenciosamente. Ronaldo ao finalizar sua fala, chamou Lamenha para assumir seu assento.
Ailton Cavalcanti estava ansioso e pouco impaciente pois sua vez demoraria mas o Presidente da ACEP na formação do Cerimonial ele fecharia os discursos.
Afirmei que Ronaldo Belarmino quebrou o rito cronológico, convidei o sócio Henrique representando o sócio novato, para demonstrar sua experiência no grupo, ele demonstrou muita satisfação agradeceu a Isaías e Nido pela indicação, finalizou se identificando sou morador de Santa Rita Tibiri II.
Como sócio antigo chamei Antônio de França o "Jesus", ele demonstrou grande satisfação de participar do grupo foi vencedor do COVID - 19 dando o testemunho da ajuda social, emotiva e econômica do SUB 100, afirmando que o SUB 100 foi o Pai e a Mãe, com sua singeleza vocabular emocionou muitos.
Ufa até que fim que o Presidente da ACEP Ailton Cavalcanti de Melo recebe o microfone para uma saudação transparecendo o bom acolhimento, narrou a luta em resgatar o campo da ACEP e afirmando para todos que o campo estará a nossa disposição, eu aplaudi por tal promessa espontânea, como também ofereceu uma comenda em nome da ACEP para o SUB 100, Ailton Cavalcanti de Melo concede ao Presidente do SUB Reginaldo Soares de Barros que foi entregue por Ronaldo Belarmino conjugando uma boa Aliança que as Instituições devem por em prática.
Após a fala o som da Cantora Nilda Show foi acionado, oferecemos um belo jantar cozinhado por Jessé e Família onde eu e Toquinha agradecemos a qualidade e tempero das comidas oferecidas, os elogios foram discretos, afirmo que não houve críticas sobretudo Moca afirma sou polêmico sou crítico pois não tenho o que falar da Festa. 
 Primeiro agradeço a todos e pasmem vocês, jogamos em 02 campos o Wilsão e Vila Olímpica Paraíba no Campo do Dede ocorreu 10 gols, no Campo do Wilsão 10 gols, segue a fundação histórica do SUB 100 12/03/2002 somando os algarismos forma 10 a fundação legal 22/10/2021 somando os algarismos 10 as fundações somadas remete a 20 Anos.
No programe SR Esportes SUB a logo marca SUB 100 apareceu 20 vezes.
Viva o 20 anos do Imortal SUB.
Afirmo sem medo de errar fizemos uma Grande e Bela Festa.

Por Mário DORNELAS
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui