Partida entre Treze e Nacional de Patos termina empatada e tem invasão de torcedores Trezeanos ao setor destinado a torcida Nacionalina - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 7 de março de 2022

Partida entre Treze e Nacional de Patos termina empatada e tem invasão de torcedores Trezeanos ao setor destinado a torcida Nacionalina

Foto: Ascom/Treze FC
A boa exibição do Nacional diante do Treze e os quatro gols da partida até que poderiam ser os destaques da partida deste domingo (06) entre as duas equipes. Porém, mais que isso o que repercutiu nas redes sociais após a partida, foi um vídeo feito por um torcedor que estava na torcida do Galo.
Nacional e Treze se enfrentavam no estádio Presidente Vargas na tarde deste domingo, quando aos 24 minutos do primeiro tempo o Nacional abriu o placar através do jogador Romarinho.
Na sequência é possível ver através das imagens do Jornal da Paraíba, responsável pela transmissão do Campeonato Paraibano, torcedores do Nacional correndo, se afastando do local do estádio reservado a eles. No momento não era possível identificar o que teria desencadeado a correria, que foi contida pela polícia que estava presente do PV.
Ao término da partida que terminou empatada por 2 a 2, começou a circular nas redes sociais, um vídeo feito do lado da torcida do Treze, onde dá para ver uma discussão entre torcedores do Nacional e Treze que estão separados por uma grade de ferro. Na narração um torcedor diz que dois “policiais” da torcida do Nacional dispararam em direção à torcida trezeana.
Em determinado momento é possível observar também que torcedores alvinegros derrubaram o gradeado e acessaram o local onde estavam os torcedores alviverdes, o que poderia explicar o porquê os torcedores do Nacional se afastaram do seu local depois o primeiro gol nacionalino.
Após o lamentável episódio, a pergunta que se faz é se o Presidente Vargas reúne realmente condições de receber uma partida oficial de futebol profissional, e cabe aqui também outra pergunta. Como fica o clima entre as duas torcidas para a partida da próxima quinta-feira (10), quando essas mesmas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio José Cavalcanti?.
Veja um dos vídeo que circula em redes sociais:
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui