Olavo Rodrigues se afasta para tratar saúde e Arthur Bolinha assume presidência do Treze por 30 dias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de março de 2022

Olavo Rodrigues se afasta para tratar saúde e Arthur Bolinha assume presidência do Treze por 30 dias

 
Foto: Divulgação
Na tarde de hoje (02), Olavo Rodrigues, presidente executivo do Treze, comunicou o seu afastamento ao conselho deliberativo do clube. Com sequelas da Covid-19, um derrame severo no globo ocular, que comprometeu em 100% a visão de um olho e pois em risco a visão do outro, além do tratamento contra a diabetes, o mandatário alvinegro precisou se ausentar das funções para se submeter a uma cirurgia de urgência no olho direito e, por um período de trinta dias, Artur Bolinha, vice-presidente assumirá a função de presidente do Treze.
Confira a carta do presidente executivo Olavo Rodrigues para João Targino Alves, presidente do Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube
Ilustríssimo Senhor Presidente do Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube, João Targino Alves
“Nos últimos 20 dias de fevereiro passado, fui acometido de Covid 19 e, fiquei com sequelas nas pernas, provocando dificuldades de locomoção. O pior aconteceu na última quinta-feira, tive um um Violento Derrame no olho direito, por um pico de pressão, e, infelizmente, estou sem a visão de um olho. O que médico disse que também poderia acontecer no outro olho e eu ficar Cego total. Sou Diabético e tomo insulina duas vezes por dia.
Tenho que me submeter a uma cirurgia de urgência no olho afetado, sob pena de ficar totalmente Cego.
Em função disto, Senhor Presidente, para não prejudicar o nosso amado Treze, Venho solicitar, nos termos do Estatuto do Clube, uma Licença de 30 dias, das minhas funções de Presidente do Treze, deixando que o nosso Vice-presidente Artur Bolinha, fique no Comando do Clube e, tenho certeza de que não haverá solução de continuidade, porque todos estarão unidos num só propósito, visando buscar o Campeonato Paraibano, para que, no ano que vem, o Treze tenha um calendário de competições. Fico aqui torcendo para que obtenhamos o sucesso em todas as partidas a serem disputadas.
Campina Grande, 01 de março de 2022″
Olavo Rodrigues
Presidente.

Por Ramon Smith 
Redação PB PLAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui