Nacional goleia Sport-PB no Amigão, garante classificação e rebaixa o Carneiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de março de 2022

Nacional goleia Sport-PB no Amigão, garante classificação e rebaixa o Carneiro

 
Foto: Estefinho Francelino
Vice-campeão da segunda divisão no ano passado, o Sport Lagoa Seca veio para a elite a passeio. Com futebol terceirizado, uma defesa semi-profissional, que tomou quase três gols por partida em média, e um ataque inoperante, o clube foi rebaixado matematicamente após a derrota para o Nacional de Patos na noite desta terça-feira (29), no estádio Amigão, em jogo da nona rodada do Grupo B.
Depois do rompimento com a empresa que comandava seu departamento de futebol na véspera da partida, o treinador Leonildo Dias não pode contar com alguns jogadores, que deixaram o grupo junto com o rompimento, como é o caso do veterano atacante Jobson. Três escalações foram divulgadas antes da bola rolar e mesmo após o fim da peleja não há como ter certeza sobre quem esteve em campo. Pelo lado do Naça, Lamar promoveu a estreia do atacante André Cassaco já entre os titulares.
O primeiro gol do jogo veio aos 31 minutos, quando Pedrão cobrou pênalti no canto esquerdo para fazer seu sétimo gol, mantendo a artilharia do estadual e abrindo o placar para o Canário do Sertão.
Já perto do intervalo, um gol para cada lado. Aos 44, Romarinho invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, de canhota. A bola passou entre as pernas do arqueiro Kauê, sendo o segundo tento da equipe sertaneja.
Mas dois minutos mais tarde, após cobrança de falta, Brendo bateu de primeira e diminuiu o marcador para o Carneiro.
No segundo tempo, mais três gols do Canário do Sertão. Leandrinho fez o terceiro aos 24, após receber passe de Maycon. Aos 32 foi a vez de Dindê, cobrando falta, anotar o quarto, e aos 40 Maycon fechou o marcador chutando de fora da área.
Com o resultado, o Nacional de Patos chegou aos 13 pontos, ficando três atrás do Campinense e aguarda o resultado do confronto da Raposa com o CSP amanhã para saber se, na última rodada, poderá tomar a liderança do Grupo B. O Sport Lagoa Seca, com 3 pontos e na lanterna da chave, se despede da elite estadual no sábado (29), encarando o Treze.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui