Em nota, Sport-PB anunciou fim da parceria com empresa comandava futebol do clube e anuncia novo treinador - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de março de 2022

Em nota, Sport-PB anunciou fim da parceria com empresa comandava futebol do clube e anuncia novo treinador

 
Foto: Instagran/Sport Lagoa Seca
O Sport Lagoa Seca desfez a parceria com a empresa CM11 que estava a frente do futebol do clube no Campeonato Paraibano 1ª Divisão, veja abaixo a nota oficial divulgada pela equipe nas redes sociais:
O Sport Lagoa Seca, vem através desta, informar o distrato da parceria com a empresa CM11 Soccer, que estava a frente do futebol profissional do clube.
A empresa vinha descumprindo itens contratuais, inclusive em relação ao pagamento de atletas e funcionários, com isso, grande parte destes solicitaram o desligamento do clube.
Vivemos um momento complicado na competição, mas ainda temos chances de permanecer na primeira divisão estadual.
Iremos lutar até o fim!
Vamos Sport!
À diretoria.
Em outra nota a equipe anunciou o nome do treinador Leonildo Dias para comandar a equipe nos dois últimos jogos do estadual, confira:
Leonildo Dias é o novo treinador do Sport Lagoa Seca e comandará os Sport nos últimos dois jogos do Campeonato Paraibano.
O treinador comandou durante muitos anos as categorias de base do Carneiro, tendo também algumas passagens como treinador da equipe profissional. Leonildo é bastante conhecido pela revelação de atletas nas categorias de base e também pelo seu trabalho social na Escolinha do Alvorada.
Vamos Sport!
O Sport faz seus dois últimos jogos no Paraibano 2022 nesta terça(29) diante do Nacional de Patos as 20:15 no Amigão e no sábado(02) jogando com o Treze as 16:00h no Presidente Vargas, a equipe é a última colocada do Grupo B com três pontos ganhos e já pode cair para a segunda divisão nesta terça caso perca para o Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui