Destaques de Lucena no Paraibano Sub-17 são apresentados a clube cearense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 30 de março de 2022

Destaques de Lucena no Paraibano Sub-17 são apresentados a clube cearense

 
O investimento no futebol de base na cidade de Lucena, pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, já começa a colher os bons frutos. Quatro jogadores, dois deles do município que disputaram o Campeonato Paraibano Sub 17 pelo Santos Futebol Clube, que representou a cidade no Estadual 2022, foram apresentados na equipe do Pacatuba Esporte Clube, do Ceará, onde estão jogando o campeonato local.
“Lucena tem muitos atletas bons e graças ao trabalho que estamos fazendo, com total apoio do prefeito Léo Bndeira, os frutos estão aparecendo”, afirmou Ederlan Vale (Pigudo), secretário de esportes.
Ulisses, 17 anos (meia) e Weverton, 16 anos (volante), naturais de Lucena, destaques do Santos Futebol Clube, representante da cidade de Lucena no Campeonato Paraibano 2002 Sub 17 foram os atletas apresentados ao seu novo clube. Alessandro, da cidade de Guarabira (goleiro) e Edmar (centroavante), de João Pessoa, que também estiveram representando o município de Lucena no Paraibano Sub 17, se juntaram aos dois lucenenses e se encontram no Pacatuba Esporte Clube, do Ceará.
Os quatro atletas se destacaram pelo Santos Futebol Clube e receberam convites para jogar o Campeonato Cearense pelo Pacatuba Esporte Clube. O representante da cidade de Lucena no Paraibano Sub 17, temporada 2022 foi uma das sensações do campeonato, surpreendendo várias equipes renomadas do cenário esportivo estadual, dentre elas a Ponte Preta, o Mixto e o Boa Vista. A equipe chegou até as quartas de finais do Estadual, ficando entre as oito melhores equipes da Paraíba.
Nesta quarta-feira (30), o secretário municipal de esportes, Ederlan Vale (Pigudo) garantiu que o município de Lucena vai participar de mais dois campeonatos paraibanos, promovidos pela Federação Paraibana de Futebol. “Vamos disputar o Sub 15 e o Sub 19. A FPF já convocou a reunião do Conselho Arbitral e estaremos presentes. Vamos mais uma vez entrar na competição com o objetivo de divulgar o nosso futebol de base e revelar grandes atletas da cidade de Lucena para o cenário esportivo nacional”, disse ele.
O Paraibano Sub 19 é classificatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. “Vamos brigar por esta vaga e com fé em Deus seremos campeões e representaremos a Paraíba em tão importante campeonato, que é a Copinha”, finalizou Pigudo.

BLOG DO MARCOS LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui