Com gol de Renan Lodi, Atlético de Madrid elimina Manchester United na Liga dos Campeões em pleno Old Trafford - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 15 de março de 2022

Com gol de Renan Lodi, Atlético de Madrid elimina Manchester United na Liga dos Campeões em pleno Old Trafford

Renan Lodi Atlético de Madrid (Foto: EFE)
O Atlético de Madrid conseguiu a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões graças a um brasileiro. A equipe espanhola derrotou o Manchester United por 1 a 0, nesta terça-feira, 15/03, em pleno Old Trafford. O gol da vitória foi marcado pelo lateral-esquerdo Renan Lodi. 
Dias depois de se tornar o maior artilheiro da história em jogos oficiais, Cristiano Ronaldo não conseguiu sequer uma finalização contra o Atlético de Madrid. Reflexo de uma partida estéril do Manchester United, que não conseguiu superar a marcação espanhola e se limitou a cruzamentos no segundo tempo. 
Estratégia seguida à risca
O Atlético de Madrid cumpriu bem o plano a que se propôs. Mesmo com o Manchester United tendo mais posse de bola e iniciativa, os colchoneros souberam se segurar e saíram para o contra-ataque com toques rápidos. Em uma dessas jogadas saiu o gol de Renan Lodi, que completou cruzamento de Griezmann. Na etapa final, em vantagem, o time espanhol se fechou e administrou o resultado.
Lateral artilheiro
Este foi o primeiro gol de Renan Lodi na Liga dos Campeões - e o primeiro de um lateral do Atlético de Madrid desde Filipe Luís em 2013. Porém, o brasileiro já vinha tendo mais presença ofensiva há algumas partidas. No jogo de ida, deu assistência para o gol de João Félix; contra o Celta, pelo Campeonato Espanhol, marcou dois gols em jogadas parecidas: aparecendo de surpresa na área para finalizar. 
Sorteio na sexta-feira
O Atlético de Madrid conhecerá seu adversário nas quartas de final da Liga dos Campeões somente na sexta-feira. O sorteio dos confrontos acontecerá às 8h (de Brasília), em Nyon, na Suíça. 

Por GE
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui