Com dois gols do artilheiro Pedrão, Nacional de Patos vence Treze e segue líder isolado do Grupo B no Paraibano 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de março de 2022

Com dois gols do artilheiro Pedrão, Nacional de Patos vence Treze e segue líder isolado do Grupo B no Paraibano 2022

 
Torcida do Nacional compareceu em grande número e fez uma grande festa no JC (Foto: Internet)
O Nacional de Patos venceu o Treze, na noite desta quinta-feira (10), por 2×0, com gols marcados por Pedrão, na sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Com a vitória, o Canário tem agora 10 pontos e está ainda mais isolado na liderança do Grupo B do Estadual. O Treze é o terceiro colocado, com cinco pontos.
A primeira etapa do jogo foi pouco movimentada. O ponto alto foi apenas aos 20 minutos, quando Sanderson cometeu pênalti em Pedrão. Ele mesmo cobrou e marcou o único gol do primeiro tempo.
O jogo foi para o intervalo com vitória parcial do Nacional por 1×0. No segundo tempo, não mudou muita coisa. O Treze foi um pouco mais ofensivo nos primeiros minutos, mas não conseguiu balançar as redes;
O segundo e último gol aconteceu aos 29 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio, Arlan desviou e Pedrão mandou para o fundo do gol, fazendo o segundo gol dele e do Nacional.

NE45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui