Clarisse, goleira ipueirense e destaque da base da MAF São Mamede irá jogar no Sub 17 do Passos-MG - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de março de 2022

Clarisse, goleira ipueirense e destaque da base da MAF São Mamede irá jogar no Sub 17 do Passos-MG

 
Goleira Clarisse e Gessé Vieira 
A goleira ipueirense Clarisse, atleta formada na base do Ipueira feminino que tem a frente o treinador Ranieri, e, que há pouco mais de 1 ano iniciou seus treinamentos na base da MAF São Mamede, através do convite do treinador e descobridor de jovens talentos da região, Gessé Vieira.
Com apenas 15 anos Clarisse já se transfere para uma das maiores equipes de base do futsal nacional, o Passos de Minas Gerais, que tem a frente o treinador Vicente, competente e bem conceituado na modalidade. 
A jovem atleta já se encontra no estado mineiro, onde neste sábado dia 12 de março se apresentará a equipe do Passos para a temporada 2022, e, consequentemente, à espera das demais companheiras que ainda viajarão nos próximos dias, são os casos de Maria Alícia, 13 anos (MAF São Mamede), Érika, 16 anos (Patos F.C.) e Taynara, 15 anos (Patos F.C.).
A nossa reportagem conversou com a goleira Clarisse para saber da sensação da mesma sobre essa oportunidade e desafio na carreira dela.
“É uma sensação única, inexplicável, estou muito feliz, e, até emocionada com tudo que aconteceu tão de repente na minha vida, sou muito grata primeiramente ao professor Ranieri por ter acreditado em mim desde o início, as minhas companheiras de time aqui em Ipueira, e, é claro ao professor Gessé Vieira por ter feito esse convite há 1 ano atrás em participar da base da MAF, confesso que fiquei trêmula ao receber a ligação, afinal, a MAF é muito conhecida na região e lá só joga feras, o exemplo maior é a goleira Edna que está nas Leoas da Serra. Agradeço ainda ao secretário de Esportes de Ipueira, Wirajá que não mediu esforços em sempre ajudar, seja nas idas a São Mamede e, principalmente na compra da passagem aérea para a cidade de Passos-MG, onde juntamente com o poder público conseguiram além da passagem, a nossa locomoção ao aeroporto de Recife. Por fim, agradeço a minha família, minha base, sem ela eu não conseguiria nada disso, e, finalizo com muita emoção ao lembrar do meu irmão que não está mais entre nós, tudo que faço é por ele, sinto muita a falta dele, mas ao mesmo tempo busco forças em Deus para realizar meu sonho e seguir firme nessa caminhada”, Clarisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui