Campinense vence CSP, garante liderança do Grupo B e vaga direta nas semifinais do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de março de 2022

Campinense vence CSP, garante liderança do Grupo B e vaga direta nas semifinais do Paraibano

 
Foto: Ascom/Campinense Clube
Em jogo de muitos gols, o Campinense venceu o CSP por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano.
Os gols do time raposeiro foram marcados por Olavo, artilheiro da noite com três tentos, e Dione. Giovany e Júnior Mandacaru anotaram os gols do CSP.
Com esse resultado, a Raposa não spó manteve a liderança isolada do Grupo B com 19 pontos, como consolidou sua ida às semifinais da competição, na qual luta pelo bicampeonato.
Já o CSP, livre do rebaixamento, se despediu o campeonato, pois não tem nenhum jogo mais a disputar. Na última rodada, o Campinense enfrenta o Nacional, em Patos, outro que se classificou com a segunda colocação antecipada.
Na partida emocionate desta quarta-feira, o Campinense chegou a abrir dois gols com Dione, cobrando pênalti, e Olávio. O CSP chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Giovanny e Júnior Mandacaru.
Na segunda etapa, após conversa com o treinador Ranielle Ribeiro, o time voltou determinado a vencer. E time cumpriu as determinações do comandante, chegando a decretar a vitória com mais dois gols de Olávio.
Ficha Técnica
Campinense
Camilo, Felipinho, Christian, Cleiton e Emerson (Patryck Annes); Magno (Patrick), Jefferson, Allan Francisco (Hugo Freitas) e Dione; Iago Silva (Cláudio) e Olávio (Luiz Fernando). Técnico – Ranielle Ribeiro
CSP
Wallace, Mathaus, Emerson, Gilmar Pitimbu (Valdenilson) e Darlan (Jefferson); Emanuel, Betinho, Beckham (Rafael) e Júnior Mandacaru; Geovany (Kiko) e Mano Walter. Técnico – Josivaldo Alves
Gols – Dione (C) aos 32min, Olávio (C) aos 35min, Geovany (CSP) aos 42min, Júnior Mandacaru (CSP) aos 45min do 1ºT, Olávio (C) aos 14min e aos 28min do 2ºT
Cartão amarelo – Geovany (CSP), Hugo Freitas, Emerson (C)
Árbitro – Douglas Magno
Assistentes – Luís Filipe e Schumacher Marques

Por Evandro Reis
Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui