Campeonato Municipal de Futebol em Santana do Seridó prossegue com os jogos da última rodada da 1ª fase - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de março de 2022

Campeonato Municipal de Futebol em Santana do Seridó prossegue com os jogos da última rodada da 1ª fase

Foto: Reprodução/Secretaria de Esportes
O Campeonato Municipal de Futebol do município de Santana do Seridó-RN prossegue neste final de semana como jogos da última rodada da 1ª fase.
A quinta rodada inicia neste sábado (05) com o jogo entre Botafogo da Baixada e Londrina "B", partida que terá inicio as 15:30h, o Londrina "B" já está classificado e o Botafogo com chances remotas, precisa vencer, fazer saldo de gols e torcer para o Palmeiras golear o Veteranos.
Já no domingo(06) o Veteranos precisando apenas de um empate e em caso do Botafogo não vencer já entrará em campo classificado enfrentará o Palmeiras do Tuiuiú que já está garantido nas semifinais, jogo que inicia as 08:00 horas da manhã.
O Londrina "A" folga na rodada, a equipe é a primeira colocada no geral com 10 pontos e não poderá ser alcançada por nenhuma equipe.
A competição é organizada e coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que tem a frente o secretário Adailton Pereira (Xaquila).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui