Barro Branco é campeão invicto da 8ª edição do Ruralzão de Várzea - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de março de 2022

Barro Branco é campeão invicto da 8ª edição do Ruralzão de Várzea

 
No último sábado, dia 05 de janeiro, às 15hs30min, aconteceu a tão esperada final do 8º Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais de Várzea, o popular Ruralzão. Assentamento São Vicente e Barro Branco decidiram a competição de forma inédita. As arquibancadas estavam cheias, e para adentrar no estádio os torcedores tiveram que usar máscara e mostrar o cartão vacinal em dia.
A partida foi decidida dentro dos 90 minutos. O Barro Branco impôs um volume de jogo superior e ainda no 1º tempo marcou dois gols, sendo um deles de falta. Na segunda etapa ampliou o placar para 3 a 0 e liquidou a fatura, se sagrando campeão pela primeira vez do certame. 
A decisão foi comandada pelo árbitro José Macêdo, auxiliado por João Batista e Clóvis Júnior. A Polícia Militar garantiu a segurança do evento. 
Após o jogo, houve a cerimônia de premiação no próprio Estádio Municipal Manoel Batista de Morais, com a presença de autoridades, desportistas e público em geral. 
Destaques individuais: 
Atleta Revelação - Dieguinho (Ipoeiras Fundas) 
Melhor Goleiro - Felipe (São Vicente) 
Artilheiro - Manoel Mário (São Vicente) 
Melhor Jogador - Jesus Gabriel (Barro Branco) 
O Ruralzão 2021 foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, e homenageou, nesta edição, o técnico bi-campeão Ivan Lucena Martins de Medeiros (in memoriam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui