Agencia Maximus realizará a Copa Nordeste de Futsal que terá participação de 64 equipes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de março de 2022

Agencia Maximus realizará a Copa Nordeste de Futsal que terá participação de 64 equipes

 
A Copa do Nordeste de Futsal é uma competição que envolve 64 equipes profissionais e amadoras da região Nordeste do Brasil, será disputada em quatro cidades (sedes) nas regiões do Cariri e Sertão do Estado da Paraíba, entre os dias 20 e 23 de outubro de 2022. 
Será realizada pela Agência MAXIMUS, sob Direção Executiva do seu Diretor Assis Ferreira. Terá todos os jogos transmitidos através de Canais no Youtube e Facebook, onde o alcance é mundial e irrestrito.
As partidas serão eliminatórias, obedecendo o sorteio prévio e cronograma previsto pela organização da competição. Onde serão realizadas 62 partidas para conhecermos o Campeão do Nordeste de Futsal. A Copa do Nordeste de Futsal promete movimentar as cidades-sedes e vizinhas, em vários setores, principalmente comércio, turismo e lazer. Levando a paixão pelo esporte, para dimensões jamais vistas na região Nordeste do Brasil.
O projeto da Copa do Nordeste de Futsal segue seu Cronograma e Planejamento prévio, onde no mês de abril do ano em curso, serão anunciadas as quatro cidades-sedes. Durante os meses de maio, junho e julho, serão realizadas as inscrições das equipes participantes. Em agosto será realizado o SORTEIO dos confrontos e as equipes poderão conhecer o chaveamento completo até a Grande Final. No mês de setembro será realizado o Congresso Técnico. Em outubro a bola rola! A arbitragem da Copa do Nordeste de Futsal será comandada por árbitros das Federações paraibana, pernambucana e norte rio-grandense de futsal.
Ao todo, serão distribuídos aproximadamente R$ 20.000,00 em premiações coletivas e individuais, abrangendo troféus, medalhas e prêmio em dinheiro.

Agência MAXIMUS (83) 98126-6713 
Direção Executiva (83) 98668-6929
E-mail: m.agenciamaximus@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui