A bola dando drible no tempo: Um histórico do Sub 100 que completa 20 no próximo sábado (12) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de março de 2022

A bola dando drible no tempo: Um histórico do Sub 100 que completa 20 no próximo sábado (12)

 
A bola dando drible no tempo.
Tudo iniciou no campo do Santos denominado "Santos de Tereré", onde os desportivas Dr China, Raimundo, Ivaldo Fidelis de Meireles (saudoso), Alberto Lamenha, Coqueijo, José Oadir, Guilherme Serrano, Bila, Luimar, José Pequeno, José Oadir, Dr Emilson, Pareia e tantos outros, tivemos o ingresso da turma de Wagner que daria condições em formar as peladas sem precisar de contar com a contribuição de Chico Matemático e outros da pelada do Santos. Houve uma divergência administrativa com Tereré, os componentes do grupo foram ao Valentina jogar no campo administrado por Gildo do Botafoguinho, barro batido surge Alberto Lamenha em levar o grupo ao Centro de Treinamento Izidro Gomes "Oceania", ressalto campo de primeira linha, neste período o grupo já tinha sido denominado SUB 40, SUB 50, houve um ousado que sugeriu salvo engano o saúdoso Ivaldo, indaga vamos denominar este grupo de SUB 100 PB, houve risos, os demais acharam interessante mas providenciaram de imediato  em determinar a idade mínima de 50 anos para adentrar e limitando o máximo de 99 sócios deverá constar na Associação, remetendo as primícias foi constituído o Estatuto, Regulamento das Peladas, Criação do Hino do SUB 100 PB essas ações agradecemos a contribuição do Cel. Rui Edvan.
Em 12 de março de 2002 é o nosso marco "Histórico" de fundação com as contribuições de várias mãos que constituíram nos teares esportivos 02 décadas.
Galeria Presidencial, primeiro Presidente Ivaldo Fidelis de Meireles (saudoso), Luimar Cavalcante, Mário Dornelas, Antônio Santa Rita, Mário Dornelas, José Marcos (José Afonso), Reginaldo Soares de Barros o nosso atual Presidente.
O SUB 100 deu vôos altos, com a legalização constitucional do SUB 100 em 22/10/2021 emissão do CNPJ, sediada na Rua Manoel Medeiros Guedes, n° 12, Manaíra João Pessoa PB.
Em 05/02/2022 com a iluminação inspiradora Di Lorenzo Serpa intitula o SUB 100 "Os Imortais da Bola", obtivemos uma fulminante divulgação midiática com este evento afirmamos que o SUB 100 são constituídos de 03 etapas AC, DC e pós os Imortais da Bola.
AC antes e durante DR China;
DC depois de DR China e pós "Os Imortais da Bola".
Em Janeiro de 2022 a Srttv de Santa Rita convidou o SUB 100 a apresentar um programa Esportivo denominado SR Esportes SUB 100 cujo conteúdo é a fonte inesgotável dos sócios ex profissionais e amadores os apresentadores são Isaías Lima e Mário Dornelas.
Arremessando, lançando a nossa quinta Pedra da Gratidão.
Parabéns por apenas 20 anos, não estranhe somos eternos.
Desejo que todos continuem driblando o tempo com a magia da Bola 2 X ⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽.

Assessoria de Imprensa
Mário Dornelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui