Torcida organizada do Esporte de Patos publica nota de repúdio a Prefeitura de Patos por tratamento desigual com Esporte e Nacional - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Torcida organizada do Esporte de Patos publica nota de repúdio a Prefeitura de Patos por tratamento desigual com Esporte e Nacional

 
A torcida organizada do Esporte de Patos, Labareda, publicou na tarde desta sexta-feira (4), uma nota de repúdio a Prefeitura de Patos, pela forma desigual como vem tratando os clubes de Patos, Esporte e Nacional.
Sem citar nomes, a nota critica o prefeito nabor Wanderley, afirmando que o gestor nada fez para tirar o Esporte da Segunda divisão do futebol paraibano. Confira:
A @torcida_labareda, através de sua diretoria, por meio do Presidente @edrianocampina, repudia a forma e o desprezo que  a @pmpatos trata com desigualdade os clubes da cidade.
O atual gestor, que assumiu o município em janeiro de 2021, nada fez para que o @esportedepatosoficial participasse da segunda divisão em 2021, mesmo tendo um vereador na base de seu governo que foi eleito com o nome do Esporte Clube de Patos.
A torcida mais tradicional do Esporte Clube de Patos, não irá se calar contra a tentativa de extinguir a história do clube que iniciou o futebol profissional em nossa cidade.
#Patospb #Esporte #Clube #Futebol #Vergonha

Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui