Tocantinópolis vence e elimina o Náutico da Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Tocantinópolis vence e elimina o Náutico da Copa do Brasil

Foto: Johan Bastos/Náutico
O Náutico perdeu por 1x0 para o Tocantinópolis, nesta quarta-feira, no estádio Ribeirão, em jogo único válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O único gol da partida foi marcado pelo lateral e meia Rai, ex-jogador do Timbu.
O Tocantinópolis nunca tinha avançado de fase na Copa do Brasil. Agora, a equipe do Estado do Tocantins encara o Cascavel na segunda fase. Além da eliminação, o Náutico também deixou escapar a cota de premiação no valor de R$ 750 mil.
Durante os 90 minutos, o Náutico não jogou bem. Abusou de perder chances no ataque e cedeu muitos espaços na defesa. O Tocantinópolis poderia fazer mais gols, porém, parou no goleiro Lucas Perri.
No fim da partida, o zagueiro Camutanga ainda foi expulso. O que diminuiu até a força do Náutico no tradicional abafa no desespero em busca do empate. Esse, por sinal, era o resultado mínimo que o Timbu precisava para avançar na competição.
Vale lembrar que no ano passado o Náutico não conseguiu se classificar para Copa do Brasil e ficou de fora da competição. Sem o torneio nacional, o Timbu disputa o Estadual e a Copa do Nordeste antes da Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
O próximo jogo do Náutico acontece no domingo (27), diante do Afogados, no estádio Vianão, às 19h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui