Sousa vence o Sampaio Corrêa no Marizão e segue colado no G4 do Grupo B da Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Sousa vence o Sampaio Corrêa no Marizão e segue colado no G4 do Grupo B da Copa do Nordeste

Foto: Kyiosh Abreu / Sampaio Corrêa
O Sousa se reencontrou com a vitória na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, jogando no Marizão, pela quinta rodada da competição, o Dinossauro fez 3 a 2 no Sampaio Corrêa, de virada, e mostrou que está mais vivo do que nunca na busca pela classificação às quartas de final.
A partida começou com certo equilíbrio. O Sousa, de sua parte, arriscava chutes de quase todos os lugares do campo. Na mais perigosa finalização, Daniel Costa soltou a bomba, o goleiro Daniel Luiz tirou com as pontas dos dedos, e a bola ainda tocou o travessão. Mas ainda houve Iranilson, Esquerdinha e Jefferson, por exemplo, forçando o goleiro do Sampaio a fazer outras grandes defesas.
Já a Bolívia Querida investia mais na criatividade de Soares. O camisa 10, inclusive, deu passe para Wendson mandar para as redes, mas a arbitragam marcou impedimento, anulando o gol e deixando o time maranhense na bronca.
No segundo tempo, muita emoção. A começar pelo desmaio do zagueiro Jefferson, do Sousa, logo no primeiro minuto, após choque com um rival. Ele ficou cerca de três minutos desacordado, mas se recuperou e até voltou à partida.
Veja também  Tata Baiano comemora estreia com gol pelo Atlético-PB, mas lamenta mais uma derrota no Paraibano
Quando o jogo foi retomado, aos sete minutos o Sampaio abriu o placar com Eron, aproveitando lindo cruzamento de trivela de Van. Mas seis minutos mais tarde o Sousa já havia virado: Iranilson de cabeça, aos 11, e Juninho Paraíba, aos 13, fizeram a festa do torcedor alviverde. E, aos 26, Doda marcou o terceiro do time da casa, fazendo parecer que tudo estava sob controle. Mas o Sampaio começou a reagir e, aos 33, diminuiu com Pedro, de cabeça. Ainda houve chances de um lado e de outro, mas ninguém mais balançou as redes até o apito final.
Com a vitória — a segunda em cinco jogos —, o Sousa chegou aos sete pontos e entrou, pelo menos momentaneamente, no G-4 do Grupo B, depois de ter iniciado a rodada na lanterna.
O Dinossauro voltará a campo no próximo fim de semana, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Será um duelo paraibano, contra o Campinense, às 20h do sábado, no Amigão, em Campina Grande.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui