Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede realizou manutenção no campo de futebol do Conjunto Alonso Alves - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede realizou manutenção no campo de futebol do Conjunto Alonso Alves

 
Os trabalhos da Prefeitura de São Mamede não param!. Buscando promover mais lazer e também incentivar a pratica esportiva, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Agricultura, realizou nesta semana a restauração e recuperação do Campo de Futebol localizado no Conjunto Alonso Alves. 
Foi realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, a recuperação das traves com pinturas e colocação de redes, demarcação das linhas do campo e limpeza dentro e em torno do campo. 
"O futebol está entre as atividades mais praticadas por moradores, além de ser uma ótima pratica esportiva para crianças e adolescentes, por isso a manutenção e recuperação de campos de futebol se faz necessário, na oportunidade agradecemos ao Secretário de Agricultura, Junior de Toquinho,  e ao prefeito, Dr. Jefferson, por está sempre buscando melhorias para os desportistas de nosso município", destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan. 

São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui