São Paulo Crystal vence Auto Esporte no Almeidão e assume liderança isolada do Grupo A do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

São Paulo Crystal vence Auto Esporte no Almeidão e assume liderança isolada do Grupo A do Paraibano

Foto: Divulgação/GE PB
No estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (17), Auto Esporte e São Paulo Crystal se enfrentaram em partida válida pela quarta rodada da primeira fase de grupos do Campeonato Paraibano. E com gol do atacante Anselmo, que já havia marcado duas vezes diante do Atlético de Cajazeiras, o Carcará do Engenho venceu por 1 a 0 e assumiu isoladamente a liderança do Grupo A da competição.
Logo no início do jogo, a novidade da escalação do time automobilista, o meio-campista Filipe Pires, acabou lesionando a coxa aos 6 minutos, frustrando os planos do treinador Jazon Vieira, que precisou substituí-lo por Bruno.
E no fim da primeira etapa, a equipe de Cruz do Espírito Santo abriu o placar. Luciano derrubou Renan Henrique na área e José Ferreira Neto assinalou pênalti. Na cobrança, Anselmo, aos 41 minutos, bateu firme, no alto, com segurança, e fez seu terceiro gol na competição, o primeiro no Almeidão.
Depois do intervalo, o alvirrubro começou a fazer mais alterações e um time mais experiente esteve em campo com as entradas do meia Enercino e do atacante Raphael Freitas, mas o São Paulo Crystal controlava a partida e não sofria sustos.
Tanto que quem chegou mais perto de balançar as redes foi mais uma vez o tricolor, que teve oportunidade de perigo com Anselmo, os 27 minutos. O camisa 9 chutou com violência e o goleiro Vladimir fez ótima defesa para evitar o segundo gol do jogo.
Com o resultado, o Carcará do Engenho chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo A. No dia 22, o time de Cruz do Espírito Santo encara o Sousa, em casa. Já o Auto Esporte segue com 3 pontos, ficando na quarta posição da chave. O Clube do Povo volta a campo apenas dia 9 de março, quando irá disputar o clássico Botauto com o Botafogo-PB.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui