Palmeiras vence o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da FIFA - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Palmeiras vence o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da FIFA

Créditos: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras está na final do Mundial de Clubes da FIFA. Nesta terça-feira (8), o Verdão derrotou o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Dudu no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi (EAU).
Atual bicampeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras enfrentou os campeões africanos em sua estreia nesta edição do Mundial de Clubes, e não demorou a mostrar suas credenciais. O primeiro gol da partida foi marcado aos 38 minutos, por Raphael Veiga. Após grande jogada de Danilo e Dudu, o meia entrou sozinho com o goleiro e bateu cruzado para abrir o placar.
O Verdão foi para o intervalo com a vantagem. Na volta para o segundo tempo, o Al Ahly foi disposto a pressionar o Palmeiras. Mas foram os brasileiros que golpearam novamente. Em rápido contra-ataque, Dudu fez o segundo gol do Verdão e encaminhou a vitória.
O clube brasileiro espera agora pela definição de seu adversário na final. Nesta quarta-feira, Chelsea e Al Hilal se enfrentam pela semifinal. A decisão do Mundial de Clubes da FIFA será no próximo sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília).

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui