Palmeiras mantém Pedro do Flamengo como alvo para o ataque - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Palmeiras mantém Pedro do Flamengo como alvo para o ataque

Pedro no último treino do Flamengo antes da estreia do time principal no Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta semana, o Verdão buscou informações no mercado sobre a situação do atleta no clube carioca, mas o interesse esbarra em valores e na postura da diretoria rubro-negra de não aceitar abrir negociação com o rival. O clube, aliás, não abre conversas com o adversário nem mesmo em relação a atletas da base.
Na consulta feita junto aos representantes de Pedro, o Palmeiras ouviu que só poderia abrir negociação caso o Flamengo desse "ok", algo que não aconteceu. Se houvesse anuência dos rubro-negros, o staff do centroavante sentaria para conversar com o comando do futebol alviverde.
Pedro é reserva do Flamengo neste momento - ele ficou no banco e não foi utilizado por Paulo Sousa na decisão da Supercopa, contra o Atlético-MG -, mas é avaliado como inegociável neste momento.
Na última quarta-feira, o jogador foi titular ao lado de Gabigol contra o Botafogo e abriu o placar na vitória por 3 a 1. Em 2022, participou de cinco jogos na temporada, quatro como titular - a equipe principal disputou sete.
No Palmeiras, o nome do atacante é discutido desde o fim de 2021. A diretoria sabe que uma possível negociação exigiria um grande investimento financeiro, o que seria um desafio para o clube que atravessa problemas de fluxo de caixa neste momento.
Na avaliação técnica, há o entendimento entre os palmeirenses de que Pedro seria uma solução de alto nível para a posição. O Verdão procura por um camisa 9 desde a temporada passada, algo tratado como prioridade pela comissão técnica liderada por Abel Ferreira.
Nesta temporada, o Palmeiras promoveu mudanças em seu setor ofensivo. A diretoria contratou Rafael Navarro, ex-Botafogo, vendeu Borja para o Junior Barranquilla e rescindiu com Luiz Adriano. O clube procura no mercado pelo menos mais uma opção para o setor, que pode perder Deyverson no fim de junho, quando acaba o contrato do autor do gol do título da Libertadores de 2021.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui