Ônibus do Cascavel é atingido por pedras após jogo contra o Maringá pelo Campeonato Paranaense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Ônibus do Cascavel é atingido por pedras após jogo contra o Maringá pelo Campeonato Paranaense

Ônibus do Cascavel é atingido por pedras (Foto: Divulgação/Cascavel)
O ônibus com a delegação do Cascavel foi atingido por pedras ao deixar o estádio Willie Davids, em Maringá, na noite deste sábado, após a partida contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense. O jogo terminou com vitória do Maringá, por 1 a 0.
Segundo a assessoria de imprensa do Cascavel, duas pedras atingiram o vidro traseiro do veículo. Ainda conforme o clube, ninguém ficou ferido. O Cascavel alegou ainda que não havia policiamento ou escolta para garantir a segurança do time na saída do estádio.
O clube informou ainda que um boletim de ocorrência foi registrado e que irá abrir uma representação na Federação Paranaense de Futebol sobre o episódio.
O ge tenta contato com a Polícia Militar de Maringá. O Maringá informou que irá soltar uma nota sobre o caso.
Em nota, a diretoria do Cascavel disse que repudia veementemente esses atos cruéis e injustificados. O clube completou dizendo ainda que "estes poucos que fizeram isto não representam a torcida e os cidadãos de Maringá".
Por fim, a direção lembrou os episódios ocorridos com o Bahia e o Grêmio e destacou que "independentemente do resultado da partida, que foi disputada de forma justa e com fair play, não podemos aceitar que isso aconteça com um clube profissional de futebol".
- Vimos durante a semana situações similares se repetirem com outros clubes do Brasil, como o Bahia e o Grêmio, e não vamos aceitar que a violência tome conta do futebol. Esperamos que as autoridades policiais e os responsáveis pelo futebol tomem providências para não deixar que episódios como esse se tornem rotina e coloquem em risco a vida e a segurança de nossos atletas - escreveu o Cascavel.

Por Redação do GE
Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui