Nacional de Patos treinou à noite no JC e anunciou novos reforços - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Nacional de Patos treinou à noite no JC e anunciou novos reforços

 
Treino do Nacional no JC (Foto: Divulgação/WhatsApp)
O Nacional realizou na noite deste quarta-feira (09), um treino coletivo no estádio José Cavalcanti. Segundo o treinador Lamar Lima, a escolha pelo período noturno teve o objetivo de já ir acostumando os atletas ao horário da estreia do time no Paraibano na próxima semana.
O treinador revelou que as atenções estão voltadas para tentar entrosar o elenco o mais rápido possível, embora seja algo que não vai acontecer nos primeiros jogos, até mesmo porque continuam chegando mais atletas para se juntar ao time e serão testados possivelmente no próximo no amistoso de sábado diante do Ibiarense.
Lima citou entre os novos contratados, o meia Romarinho (ex-fortaleza), Pedrão (atacante), Arhuzinho lateral esquerdo destaque no futebol cearense. O técnico disse que o clima de trabalho agora é de um sentimento de muita positividade, de que as coisas vão dar certo.
O primeiro compromisso do Nacional pelo Campeonato Paraibano será na próxima quarta-feira, dia 16, diante do CSP no estádio José Cavalcanti às 20h15, com o estádio liberado para receber o torcedor alviverde.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui