Juventos T10 é o campeão da Copa Miron de Futebol de Base nas duas categorias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Juventos T10 é o campeão da Copa Miron de Futebol de Base nas duas categorias

 
Foi realizado no CT do Bola no Pé na cidade de Patos, a Copa Miron de Futebol de Base nas categorias Sub 13 e Sub 15, o Juventus T10 da cidade de Emas-PB foi o campeão nas duas categorias, tendo a equipe do Bola no Pé ficado em segundo lugar também nas duas categorias. 
Artilheiro na categoria Sub 13 foi Harley do Juventus T10 e na categoria Sub 15 foi Pedro Gean também do Juventus T10, o melhor goleiro Sub 13, foi Vitor do Juventus T10 e na categoria Sub 15 Gabriel do Juventus T10
Melhor jogador da competição na categoria Sub 13 foi Gabriel do Bola no Pé, e na categoria Sub 15 o melhor jogador foi Marquinhos do Juventus T10.
A competição contou com participação de quatro equipes, além do Juventos de Emas e do Bola no Pé de Patos, também participaram Nova Geração de Pombal e Evolução de Malta, a organização foi do Bola no Pé que brevemente planeja promover outra de porte maior, o incentivo ao futebol de base é bastante positivo e mais competições deveriam serem realizadas na região.

Esporte do Vale
Com:Ascom/Bola no Pé

Um comentário:

  1. Parabéns pela reportagem é incentivo ao esporte de base ,sabemos que os jovens de hj e o futuro de amanhã, o sport club juventust10 é uma verdadeira família ,é com muita humildade conseguiu ser campeão Parabéns a todos qie fizeram parte desse evento!ass t10

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui