Gustavo Coutinho marca e garante vitória do Botafogo-PB sobre o Atlético-BA pela Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Gustavo Coutinho marca e garante vitória do Botafogo-PB sobre o Atlético-BA pela Copa do Nordeste

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB
Finalmente o Botafogo-PB venceu a primeira na Copa do Nordeste de 2022. Pela quarta rodada da competição, mas em sua terceira partida, cheio de mudanças, o Belo encarou o Atlético de Alagoinhas-BA, mas o autor do gol da vitória por 1 a 0 foi o mesmo de sempre, Gustavo Coutinho, único jogador que balançou as redes pela equipe na temporada, que chegou ao seu quarto tento marcado.
Depois da partida muito ruim do meio de semana no empate contra o São Paulo Crystal, Gerson Gusmão mexeu bastante no time da Maravilha do Contorno e, por opção técnica, sequer relacionou o zagueiro Luís Eduardo, o volante Everton Heleno e os atacantes Siloé e Roney, e o esquema mudou de três atacantes para três volantes. Do lado da equipe baiana, o treinador Agnaldo Liz contou com força máxima, inclusive com o retorno do volante Leandro Sobral, que havia cumprido suspensão na vitória sobre o Bahia.
A vitória por 1 a 0 deixa o Botafogo-PB com 4 pontos, na sexta colocação do Grupo B, mas com a mesma pontuação do Altos, terceiro colocado. O Belo volta a campo na terça-feira (12), recebendo o Fortaleza, mais uma vez no Almeidão. Já o Atlético-CE fica na quarta posição do Grupo A, permanecendo com 4 pontos, e seu próximo compromisso será também na terça, fora de casa, contra o Náutico.
Ficha técnica
Botafogo-PB 1 x 0 Atlético-BA
Copa do Nordeste 2022
Fase de grupos – 4ª rodada
Estádio: Almeidão (João Pessoa)
Arbitragem: Luiz Cézar de Oliveira Magalhães (CE); Jailson Albano da Silva (CE) e Jorge Fernando Teixeira Filho (CE)
Gols: Gustavo Coutinho (B)
Cartões amarelos: Adilson Bahia, Gabriel Yanno (B); Leandro Sobral, Paulinho (A)
Botafogo-PB: Luís Carlos, Sávio, Gabriel Yanno, Paulo Vitor, Bruno Ré; Diego Gomes (Esquerdinha), Adriano Júnior (Adilson Bahia), Pablo, Anderson Paraíba (Piu); Leílson (Nícolas) e Gustavo Coutinho. Gerson Gusmão.
Atlético-BA: Fábio Lima, Paulinho, Iran, Bremmer, Matheus (Israel); Leandro Sobral (Emerson Lima), Dionísio, Miller; Gabriel (Reninha), Thiaguinho (Hadrian) e Jerry. Técnico: Agnaldo Liz.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui