Estádio Presidente Vargas é liberado para jogos do Treze no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Estádio Presidente Vargas é liberado para jogos do Treze no Paraibano

 
Foto: Divulgação
Depois de muita luta junto a Comissão de Vistoria e Combate a Violência e Incêndio nos estádios de futebol, o Treze recebe sim. Com isso, o estádio Presidente Vargas está liberado, para jogos oficiais. A liberação está oficializada na Federação Paraibana de Futebol, que deve marcar os próximos jogos do Treze, para o PV.
A diretoria do Galo divulgou nota nesta segunda-feira, oficializando o PV. “Chegou a hora do torcedor Trezeano voltar para sua casa em jogos oficiais, é que na manhã desta segunda-feira (21), o presidente do Treze Futebol Clube, Olavo Rodrigues, recebeu a confirmação de que o Estádio Presidente Vargas está liberado para realização das partidas amistosas e oficiais do Campeonato Paraibano 2022”.
“Após as melhorias que foram realizadas e atualização da documentação, nosso PV está liberado para receber um público de até 5mil pessoas. Porém, com o decreto vigente que limita em 50% o público em eventos esportivos, serão comercializados apenas 2500 ingressos nos próximos jogos do Galo que serão realizados no PV”.
“Com muito carinho e responsabilidade com o torcedor, é nossa casa pronta e arrumada, para acolher novamente o Trezeano de coração”, destaca a diretoria do Treze.

Por Franco Ferreira
Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui