Escolinha Léo Bahia é o Grande Destaque na Avaliação de Atletas do Visão Celeste em Água Nova-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Escolinha Léo Bahia é o Grande Destaque na Avaliação de Atletas do Visão Celeste em Água Nova-RN

No desenvolvimento de atletas regionais a Escolinha de Futebol Léo Bahia de Marcelino Vieira-RN, mais uma vez provou sua força.
Isso na revelação de jovens atletas para o futebol profissional do Norte Nordeste do Pais, sempre na conduta básica do seu treinador Miller e no fundamento físico da extraordinária Professora Iandra Rêgo.
Destacou dos atletas relacionado pelo técnico do Visão Celeste ( Hélio Florêncio ) três atletas ou seja 50% dos Relacionados.
. Antônio Neto Sub - 17
. Carlos Eduardo Sub - 14
. Rodolfo Sub - 14
Desde já a Escolinha agradece ao Prefeito Francisco Ronaldo Souza pelo Grande Evento Esportivo, inteiramente gratuito dando assim a total oportunidade aos jovens de Água Nova e região estabelecerem seus sonhos.
A Secretária de Esporte Turismo e Lazer Carigina Cibeli pela organização, estrutura e honestidade dentro da Avaliação de Base qualidades e adjetivos jamais visto em outras desse tipo.
Demonstrando assim o crescimento do desporto Aguanovense a frente dessa difícil missão e sendo exemplo para os demais municípios que abrange Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

ESPORTE JPNHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui