Duas atletas destaques do PSVER de Jardim de Piranhas já estão treinando na base de equipe de futsal do Paraná - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Duas atletas destaques do PSVER de Jardim de Piranhas já estão treinando na base de equipe de futsal do Paraná

 
Nadyla Rayane e Maria Eduarda já iniciaram seus treinamentos no Chopinzinho-PR (Foto: Divulgação)
Duas atletas do PSVER de Jardim de Piranhas estão treinando na equipe do Chopinzinho do Estado do Paraná, são elas Nadyla Rayane de 16 anos e Maria Eduarda de 18 anos, as duas iniciaram aos 10 e 12 de idade no projeto do PSVER que tem a frente Tyko Guardiola e desempenha um trabalho de base muito bom com futsal e futebol.
As duas atletas foram através de Gessé Vieira que é presidente da MAF SM de São Mamede e através de seu conhecimento com grandes equipes de futsal feminino do Brasil tem atletas indicadas por ele em vários times Brasil afora.
Nadyla está categoria Sub-17 do Chopinzinho e Maria Eduarda no Sub-20, o Choponzinho é o atual campeão paranaense de futsal nas categorias Sub-15 e Sub-17, e também do JOJUP'S, é uma equipe forte em suas categorias de base com grande estrutura para preparar bem as atletas.
Treinador Tyko Guardiola com Maria Eduarda (Esquerda) e Nadyla Rayane (Direita)  - Foto: Divulgação)
As atletas viajaram sem nenhum apoio, as passagens foram compradas com ajudas de familiares e de um sorteio de uma camisa do PSVER que Tyko Guardiola promoveu para ajudar nas passagens, no Chopinzinho estão treinando e estudando levando o nome de seu município que é Jardim de Piranhas-RN.
Carlos Gutemberg esteve em Jardim de Piranhas quando Tyko Guardiola iniciou o projeto com as jovens atletas dando seu apoio e incentivo, o tempo passou, elas cresceram e seguiram em busca de seus sonhos (Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui