CREA, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizam vistoria no estádio José Cavalcanti - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

CREA, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizam vistoria no estádio José Cavalcanti

Vistoria do José Cavalcanti (Foto: Divulgação)
Mais um passo importante foi dado na manhã desta sexta-feira (04) para que o Nacional de Patos possa mandar os seus jogos do Campeonato Paraibano no estádio municipal José Cavalcanti.
Uma vistoria foi realizada por componentes do CREA, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, onde foram avaliadas entre outros requisitos, a parte estrutural, condições de segurança e acessibilidade. Um relatório será enviado para o senhor Valberto Lira, Procurador de Justiça da Paraíba, que coordena a comissão que cuida da análise dos laudos dos estádios de futebol, previstos no estatuto do torcedor.
Os dirigentes e representantes de torcidas que acompanharam a avaliação dos responsáveis inspeção, saíram do estádio muito confiantes na aprovação do José Cavalcanti para receber os jogos do time alviverde patoense, inclusive com a presença da torcida.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer do município, José Francisco de Sousa (Zeca), devem ser liberada a arquibancada chamada tobogã, que fica do lado do DNIT, a arquibancada sol, que costumeiramente é usada pela torcida do Esporte de Patos. A arquibancada sombra, não está liberada. Segundo informou o secretário Zeca, o local já havia sido preventivamente interditado pela prefeitura de Patos
Pela tabela do Campeonato Paraibano, o Nacional tem partida marcada para a próxima, terça-feira, 7 de fevereiro. Porém até agora não há confirmação do local do jogo. Existe inclusive a possibilidade da partida ser adiada, a pedido do Nacional.

Por Antônio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui