Craque dentro de campo, Lamar, agora treinador, volta ao Nacional em um momento totalmente diferente - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Craque dentro de campo, Lamar, agora treinador, volta ao Nacional em um momento totalmente diferente

Foto: Divulgação/Nacional AC
Ele já foi craque do Nacional de Patos dentro de campo e ajudou o time a conquistar o título mais importante de sua história e nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, voltou ao gramado do José Cavalcanti para dar início a um novo momento na história do clube.
Lamar, ou agora, Lamar Lima, treinador de futebol, foi apresentado aos jogadores e torcedores nacionalinos e tentará agora como treinador espera ter o mesmo sucesso que teve como atleta, ele que tem um carisma e uma ligação muito forte com o torcedor do Nacional.
Lamar foi campeão da terceira divisão do estado do Ceará pelo Guarani de Juazeiro de forma invicta no final de 2021. Junto com o treinador, chegaram Yuri Naassom que é preparador de goleiros, preparador físico Ewilton Cordeiro e o auxiliar técnico Rafael Pinheiro.
O novo treinador do canário chega sabendo da difícil realidade do seu time, onde jogadores foram embora eonde os que permaneceram serão analisados para se ter uma ideia de quem continuará e quais as contratações que terão que ser feitas, para montar uma equipe com o campeonato já em andamento.
O técnico campeão pelo Naça deixou o Crato-CE, que disputa a primeira divisão cearense e vive um momento complicado da competição, na segunda quinzena de janeiro de 2022, onde o Crato naquele momento estava entre os dois últimos colocados na tabela de classificação.
Lamar convocou a torcida do Nacional para jogar junto com os jogadores neste difícil momento que o clube está passando para que o clube volte a ser o maior do sertão.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui