Com três gols de Pedrão, Nacional de Patos vence CSP de virada e sobe na tabela do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Com três gols de Pedrão, Nacional de Patos vence CSP de virada e sobe na tabela do Paraibano

Foto: João Henrique/Esporte do Vale
Com a presença do torcedor em bom número no estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos enfim estreou no Campeonato Paraibano, e foi uma estreia pra pagar o ingresso.
Porém o placar final não traduziu a dificuldade que foi o jogo, principalmente no primeiro tempo para o Nacional. Desde o início do jogo o CSP com velocidade subia com perigo contra a defesa do time nacionalino e o primeiro gol da partida não demorou a sair. Em cobrança de escanteio aos 12 minutos Gilmar Pitimbu aproveitou a falta de marcação fez 1 a 0 para o CSP.
O maior entrosamento do tigre foi visível e em várias oportunidades se sobre-saía, principalmente pelo lado esquerdo do ataque dos comandados do treinador Josivaldo Alves.
O segundo gol do CSP saiu aos 36 minutos numa bobeira da defesa do Nacional onde Rafael errou o corte e a bola sobrou para o atacante Mano Walter ampliar para 2 a 0. Pouco tempo depois o jogador sentiu uma dor no abdômen e deixou o campo para entrada de Junior Mandacarú.
No segundo tempo o treinador Lamar promoveu a saída de Klebinho e João Marcelo para as entradas de Du Paraíba e Daniel.
As substituições fizeram o Naça acelerar e num ataque rápido com Arthuzinho, Pedrão aproveitou o cruzamento e diminuiu aos 5 minutos para 2 a 1. Com as mudanças o canário melhorou e buscou o empate que veio aos 23 minutos quando Artuzinho veio pela direita e foi empurrado por betinho, Afro Rocha assinalou o pênalti e coube a Pedrão empatar.
Quando a torcida comemorava a igualdade no placar, o atacante Pedrão aos 25 numa decida eficiente com Felipe Araújo foi servido e fez o terceiro dele assumindo a artilharia do Paraibano com três gols.
Aos 33 minutos o atacante Pedrão deixou a partida reclamando de um problema na virilha e deu lugar a Antoniel, aproveitando a vantagem no placar o treinador Lamar fechou o time colocando Laércio no lugar de Artuzinho.
Mais em descida rápida aos 36 minutos, Cleiton entrou infernizando a defesa do Tigre da capital e foi tocado, o arbitro novamente apitou penalidade. Felipe Araújo cobrou no lado esquerdo do goleiro Wallace, fazendo 4 a 2 para o verdão.
O CSP ainda tentou diminuir, mas esbarrou na boa aplicação dos jogadores do Nacional no segundo tempo e acabou mesmo com a uma excelente vitória para os comandados de Lamar.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui